domingo, 31 de julho de 2011

Dia do orgasmo: comemore!

Dia 31 de julho é o dia do orgasmo, sabia? Mais sugestivo, impossível. Se você é uma expert no assunto, lembre-se que aprender nunca é demais. E se você acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário há algum tempo, hora de dar uma guinada e fazer dessa data a desculpa para chegar no trabalho sempre sorrindo, independente do calendário. Isso porque o dia do orgasmo pode ser hoje, amanhã... Seus amigos agradecem!
Quer saber como toda essa história começou? A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo.
Infelizmente, reclamações como falta de desejo sexual, falta de excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são supernormais. Ô dureza! É claro que, às vezes, um homem insensível pode colaborar (quer dizer, piorar) muito, mas aí é com você! Nada pior do que suportar aqueles machões que nem encostam em você na hora do sexo! Outra coisinha: pare de se cobrar e relaxe! Assim o tão sonhado orgasmo chega na hora que você menos esperar.
*Fonte:aqui

sábado, 30 de julho de 2011

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Solucione sete dramas que atormentam os cabelos no inverno


Você sabia que os cuidados com o seu cabelo no inverno precisam ser redobrados? Isso porque, seguindo a tendência do nosso organismo, as madeixas também ficam mais fragilizadas com o clima da época. A estação é sinônimo de elegância. Porém, as pessoas acabam priorizando as roupas e deixando de lado os tratamentos estéticos, principalmente os cuidados com o cabelo. E de nada adianta uma roupa linda, se o cabelo está em desarmonia com o visual, não é mesmo? Confira agora a solução para oito problemas que nossas madeixas enfrentam no inverno. 

1. Ressecamento
Nos dias frios, temos a tendência de usar água muito quente para lavar os cabelos. O problema é que o banho muito quente e prolongado acaba retirando o óleo natural do couro cabeludo, chamado manto hidrolipídico.O manto hidrolipídico é uma camada protetora do couro cabeludo e tem a função de lubrificá-lo, por isso, sua total retirada, provocada pela água quente, pode dar aos fios um aspecto mais áspero e de ressecamento.
Um jeito de controlar o problema é lavar os cabelos com água morna. Mas, calma que não queremos ver ninguém morrendo de frio.Você pode tomar seu banho quente como desejar, mas a dica aqui é para, em vez de deixar os cabelos embaixo da água por 30 ou 40 minutos, deixe para lavá-los por último, nos seus cinco minutos finais de banho. Prenda-os ou use touca de banho para evitar molhar os fios antes da hora.
Mas, não é só a água quente que deixa os cabelos mais ressecados.No inverno costumamos beber menos água, o que contribui também para o enfraquecimento dos fios. A dica para contornar essa situação é simples e fará bem para a manutenção da sua saúde como um todo: não deixe de consumir bastante líquido, mesmo que as temperaturas estejam baixas.  

2.Oleosidade
O outro lado da moeda também acontece bastante no inverno e é até mais comum. Com o frio já falta coragem para tomar banho, quanto mais lavar os cabelos, não é mesmo? Por isso, nossa tendência é ficar mais tempo sem lavar. O fato de não transpirarmos tanto também ajuda a mantê-los cheirosos por mais tempo. Mas essa demora pode aumentar a oleosidade do couro cabeludo. Lavar demais com água quente pode tanto ressecar, como, em alguns casos, aumentar essa oleosidade. Para algumas pessoas, o organismo entende que a retirada do manto hidrolipídico precisa ser corrigida e por isso, acaba produzindo mais desse óleo natural, deixando a cabeleira mais pegajosa. Os mesmos cuidados que evitam o ressecamento, evitam também a oleosidade.

3.Cabelos quebradiços
Ninguém gosta daquela turminha de fios que insiste em ficar arrepiado. Aqueles fiozinhos de cabelo, o frizz, que teimam em ficar em pé geralmente são causados pela quebra dos fios. Embora cabelos quebradiços aconteçam mais naqueles que sofrem processo químico, no inverno os fios sofrem mais com a ação de fatores externos e, por isso, ficam mais rígidos e quebram mais facilmente.
O frio afeta diretamente os fios. Nessa época, o ideal é não sair de casa com os cabelos molhados, pois a água que fica nos fios se solidifica, facilitando a quebra da fibra capilar. Para evitar que isso aconteça, procura sair somente quando os cabelos estiverem secos. Usar secador ajuda.

4. Falta brilho
Tá bom, você não deixa seu cabelo ficar oleoso e passa cremes para evitar o ressecamento. Ótimo! Mas, ainda sim existe um outro tormento que costuma aparecer no inverno, a falta de brilho dos fios. A opacidade aparece principalmente quando você sai na rua com o cabelo molhado. Os fios de cabelo são formados por várias escamas. A água quente faz com que essas escamas fiquem abertas e, por isso, não refletem a luz do dia. Vem daí a perda de brilho do cabelo. Para contornar a situação, a hidratação é a melhor pedida. Só não adianta querer fazer tudo no inverno. A hidratação tem que ser feita sempre, ao longo do ano, para colher resultados mais satisfatórios. Uma vez a cada quinze dias é o ideal. 

5. Usar ou não o secador?
Nessa época do ano, o secador vira um aliado, afinal sair no frio com o cabelo molhado pode, entre outras coisas, garantir uma tremenda de uma gripe. Por isso, o secador é muito bem-vindo, desde que não seja com vento muito quente e próximo aos fios. Evite também escovar os cabelos todos os dias, para não deixar os fios finos e desgastados. O ideal é usar o secador para apenas secá-los e depois, caso o secador tenha essa opção, use um jato de vento frio para que as cutículas capilares abertas com o calor se fechem e não ocorra o ressecamento. 

6. Queda do cabelo
Você sabia que a estação é a mais propícia para as quedas de cabelo? Isso porque, além dos motivos citados acima, como ressecamento e lavagem em menor frequência, a queda de cabelo acontece também porque estamos mais dispostos a comer comida mais gordurosa e porque nosso sistema imunológico fica mais fragilizado com o frio. Outro fator que pode influenciar é o aumento do estresse, típico do fim do semestre. 

7. Uso de acessórios
Prendedores, chapéus, boinas e toucas de lã contribuem para dar o tom "chique" do inverno. No entanto, eles podem também trazer alguns perigos às madeixas. O uso constante desses acessórios contribui para o aumento da oleosidade, pois abafam o couro cabeludo, favorecendo, também, a proliferação de fungos e bactérias. Esses acessórios precisam ser higienizados pelo menos uma vez por semana com um bactericida. Além disso, é bacana que se alterne o uso deles. Se foi de chapéu hoje, não o vista amanhã. Lembrando sempre de jamais colocar algo na cabeça enquanto o cabelo estiver molhado.
*Fonte:aqui


domingo, 24 de julho de 2011

En días de Forlán y Suárez, Uruguay y Paraguay gana es el campeón de la Copa América


O caneco, erguido pelo ex-são-paulino Lugano, garantiu a supremacia no continente à Celeste, dona agora de 15 conquistas, e, de quebra, coroou os nomes de Suárez e Forlán. Autora dos gols do triunfo, a dupla de atacantes, que já havia brilhado na ótima campanha do Mundial da África do Sul, foi fundamental no resgaste do futebol uruguaio e entrou de vez na lista de ídolos do país ao lado de lendas como Obdulio Varela, Ghiggia e Francescoli.
Acostumado a viver apenas das glórias do passado nas últimas décadas, o Uruguai pode agora vibrar com o presente. Com a raça e um dia inspirado de Luis Suárez e Diego Forlán, a Celeste impôs seu favoritismo diante do Paraguai, que chegou à decisão sem ter vencido uma partida sequer, derrotou o rival por 3 a 0 e assegurou o título da Copa America, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
*Fonte:aqui

Momento Música

Homenagem a

Amy Winehouse



Sobremesa de Domingo

Gelatina surpresa com morango e leite condensado


Foto: Ormuzd Alves
Preparo: Médio (de 30 a 45 minutos)
Rendimento: 8
Dificuldade: Fácil
Categoria: Doce caseiro
Calorias: 250

Ingredientes:

. 1 caixa de morangos lavados e cortados ao meio (300g)
. 4 gemas
. 1 lata de leite condensado
. 700 ml de leite
. 2 colheres (sopa) de amido de milho
. 4 claras
. 2 embalagens de gelatina de morango
. 500 ml de água fervente

Modo de preparo:

No liquidificador, bata as gemas, o leite condensado, o leite e o amido de milho. Coloque em uma panela, leve ao fogo brando e cozinhe sem parar de mexer até engrossar. Coloque em um refratário e deixe esfriar. Na batedeira bata as claras em neve. Dissolva as gelatinas na água fervente e despeje nas claras em neve, ainda batendo na batedeira por mais um minuto. Sobre o creme já frio, espalhe os morangos e em seguida distribua as claras com a gelatina. Leve à geladeira por 3 horas.
*Fonte:aqui

Enfim ela conseguiu

O jornal Daily Mail afirmou no início da tarde deste sábado (23) que a cantora Amy Winehouse morreu de overdose aos 27 anos. O corpo foi encontrado em seu apartamento, após o serviço de ambulâncias ter sido chamado por volta do meio-dia (horário de Brasília).
COMENTÁRIO: Finalmente após alguns anos tentando, ela conseguiu se matar.
É impressionante a capacidade que o ser humano tem em se auto destruir. A cantora inglesa, é mais uma da lista das celebridades que conseguem através das drogas colocar fim à própria vida.
E olhem que com a vida que ela levava, ainda que demorou para isso acontecer.
Lamentável a perda de uma voz tão original e de um talento extremamete confuso.(blog O mascate)

Meu comentário: Não foi nenhuma surpresa pra mim a morte de Amy Winehouse, a mulher sempre foi muito doida os fã dela que me perdoe mais na minha opnião as drogas demorou pra matá-la, uma excelente cantora mais infelizmente cometeu o mesmo erro de outros rockeiros, que tinham um talento incomparável e por motivos que nós nunca iremos saber morreram da mesma forma que Amy, seria bom que os jovens viciados em drogas olha-sem esses exemplos como lição de vida.
Para quem não lembra vou recordar a triste realidade de 4 nomes do ROCK. Eles foram marcos da música e todos morreram com 27 anos.

Kurt Cobain
 Kurt Donald Cobain nasceu dia 20 de Fevereiro de 1967 e morreu dia 5 de abril de 1994 mas foi encontrado 3 dias após sua morte sendo 08 de abril. Sua morte é alegada como suicidio mas alguns acreditam que ele possa ter sido assasinado

Jimi Hendriz
Jimi Hendrix seu nome verdadeiro era Johnny Allen Hendrix era e é ainda considerado um dos mais fodas guitarristas da história, também era cantor e compositor. o seu album "Are you experienced?" está indicado no livro 1001 Álbuns para você ouvir antes de morrer. Nascido em Seattle em 27 de novembro de 1942 e morreu em 18 de setembro de 1970 por uma overdose aos 27 anos, sufocando - se com seu próprio vômito amarrado em uma maca a caminho do hospital.

 Kristen Pfaff
Kristen Pfaff foi baixista da banda Hole, da vocalista Courtney Love, a viúva de Kurt Cobain. Ela participou de um dos albuns mais vendidos da banda "Life Through This" lançado 1994. Reza a lenda que a moça teria tido um rápido caso com Kurt. Kristen nasceu em 26 de maio de 1967 e faleceu sendo vitima de overdose em 16 de junho de 1994.

Gary Train
Gary Thain moço natiral da Inglaterra, foi baixista de uma banda de heavy metal, e tocou na banda Uriah Heep no album intitulado "Demons And Wizards" lançado em 1972. Devido ao seu problema com drogas ele acabou sendo demitido da banda o que fez ele cair em depressão e morrer por uma overdose.Seu corpo foi encontardo dia 8 de dezembro de 1975 na própria casa.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mulheres fiquem espertas, Homem também finge orgasmo

Eu achei muito interessante essa reportagem, nada melhor que conhecer um pouquinho mais sobre os Homens.
Sim, os homens também sabem fingir orgasmos. Aquele gemido dramático do seu namorado pode ser só talento de ator. E por que ele fingiria com você? "Dificilmente o jovem simula o gozo porque tem um problema fisiológico. A causa costuma ser psicológica", afirma o urologista Paulo Rodrigues. Por isso, os motivos que o levam a fingir variam muito. Os mais comuns:

· Ele não tem prática. "Existe homem que tem mais tempo de masturbação do que de sexo e ainda não vê o corpo da mulher como fonte de prazer", diz Joaquim Motta, professor do curso de sexualidade humana.· Ele tem medo de que o preservativo fure (e ela engravide ou ele fique exposto a DSTs).· Ele tem medo de se apaixonar. "Cada vez que um homem goza com uma mulher ela fica mais sexy aos olhos dele. Tem homem que não goza por medo de aprofundar o relacionamento afetivo com uma parceira casual", diz a terapeuta sexual Jaqueline Brendler.· Ele não estava gostando da transa.· Ele estava cansado.· Ele estava concentrado demais em dar prazer à mulher.· Ele bebeu demais. O álcool tem um efeito anestésico que dificulta o gozo.· Ele toma antidepressivos (esses medicamentos inibem a ejaculação).Se você perceber que ele fingiu, portanto, não fique (muito) encanada.  Não é motivo, porém, para se sentir um ET. Só se a situação se repetir com o mesmo cara vale a pena se preocupar - e falar sobre o assunto.
*Fonte:aqui

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo

Diante dos amigos somos nós mesmos, 
deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas da vida, 
nos mostramos como verdadeiramente somos. 

Há amigos que nos ensinam muito, 
nos fazem enxergar situações 
que às vezes não percebemos o seu real sentido, 
compartilham a sua experiência conosco, 
nos falam usando da verdade que buscamos encontrar. 

São eles também que nos chamam a razão, 
chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório,
 que nos dizem coisas que não queremos ouvir aceitar, compreender. 

Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela
e nos deixam saudades, mas também deixam 
a recordação de tudo que foi vivido. 

É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade,
lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.
Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco 
ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir. 

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Siga estas dicas para modelar os cachos




1) Evite os cortes muito curtos
Os cachos têm de ter peso para ganhar forma. Na altura do queixo, já é possível conseguir um visual mais alinhado e dar forma aos anéis.
2) Use pentes e as escovas na hora certa
Só vale usá-los quando você for lavar o cabelo, para desembaraçar. Terminando de lavar, passe novamente o pente ou a escova.
3) Estreite relações com o difusorA dica é lavar os cabelos como de hábito, aplicar a sua mousse ou creme sem enxágue preferidos e, na sequência, modelar os fios com o difusor.
4) Evite o corte reto, repique os fios
Variar o comprimento dos fios com o corte repicado dá mais movimento e leveza ao penteado.
5) Não faça mechas ou luzes na raiz
Para evitar o efeito zebra e exibir uma tonalidade mais natural, peça ao seu cabeleireiro para fazer as mechas mais claras nas pontas, preservando a raiz.
6) Faça hidratações constantes
Os cabelos crespos devem ser hidratados semanalmente. Aposte nos produtos à base de derivados de silicone, colágeno, elastina, ceramidas ou vitamina E, que repõem nutrientes e ajudam a unir as pontas duplas.
7) Não precisa encharcar o cabelo de creme
Evite aplicar o produto na raiz. A aparência dos fios grudados na cabeça pesa no visual. Para dar aos fios uma aparência úmida, adote um gel líquido, na versão spray de preferência.
8) Tenha um bom leave-in
O chamado creme sem enxágue é essencial para definir os anéis. E nada de substitui-lo pelo condicionador. Do contrário, o cabelo enfraquece, quebrando mais facilmente e aumentando o efeito arrepiado.

*Fonte:aqui

domingo, 17 de julho de 2011

E o timinho voltou!

Num recorde absoluto de incompetência, a seleção brasileira conseguiu perder quatro penâltes, numa disputa de cinco, contra o Paraguai, em jogo das quartas de final da Copa América 2011.
Desclassificado, o time volta para casa da forma mais veronhosa possível: Derrotado por incompetência.
O time brasileiro deu uma demonstração inequívoca que Mano Menezes não sabe montar um time competitivo.
Talvez tenha chegado a hora de os homens que fazem o futebol brasileiro terem vergonha e perceberem, em tempo, que Ricardo Teixeira e seu staf já deu demonstrações cabais que destroem, a cada dia, o futebol brasileiro.

Momento Música

Comidinha de Domingo

Macarrão picante com tomate-cereja e rúcula


Foto: Ormuzd Alves

Tipo de prato: Prato principal
Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 6 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Massa
Calorias: 164 por porção

Ingredientes:

. 500 g de espaguete
. 4 colheres (sopa) de azeite
. 4 pimentas dedo-de-moça sem sementes cortadas em tiras finas
. 2 dentes de alho picados
. 250 g de tomates cereja cortados ao meio
. 1 maço de rúcula picado
. Sal a gosto
. Queijo ralado a gosto

Modo de preparo:

Cozinhe o espaguete “al dente” e reserve. Em uma frigideira, aqueça o azeite e refogue a pimenta e o alho até dourar. Junte os tomates, a rúcula e refogue até murcharem. Tempere com o sal e envolva o macarrão. Polvilhe o queijo ralado e sirva logo em seguida.
*Fonte:aqui

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia do Homem

E para o delírio da mulherada nada melhor que apreciar, Vin Disel , Malvino Salvador e Cauã Reymond.

Vin Diesel

               Malvino Salvador

Cauã Reymod

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Saiba identificar os sinais da pele estressada


Fases de cansaço físico, sobrecarga no trabalho, pressão para cumprir prazos, distúrbios emocionais, perdas pessoais, medo, atritos com familiares... Esses e diversos outros fatores podem tornar o dia a dia extremamente cansativo e estressante. Às vezes, esse estresse é tão grande que pode ser ponto de partida para o surgimento de doenças, e um órgão comumente afetado é a pele.

Quando isso acontece, o resultado é a popularmente chamada "pele estressada". O estresse aumenta a produção dos corticoides naturais do organismo, o que facilita a atrofia da pele e a perda de colágeno e ainda causa um déficit na circulação, acelerando o envelhecimento.

Como a pele fica quando está "estressada"? De modo geral, a pele não se apresenta homogênea. Fica com algumas áreas avermelhadas e ressecadas e outras um tanto oleosas.
Os poros ficam dilatados, deixando a pele com uma aparência mais grosseira. No rosto, aparecem espinhas na região do queixo e ao redor da boca e descamações nos cantos do nariz, nos cantos da boca e na testa. 

Uma limpeza profunda para prevenir Para evitar que a pele apresente esses sintomas, bom mesmo é dar uma caprichada na limpeza da pele, mesmo que ela esteja parecendo ressecada. Para isso, o ideal é usar sabonetes mais potentes, como aqueles à base de enxofre.E para finalizar a limpeza facial, o uso de loções hidroalcoólicas tônicas ou adstringentes, aplicadas com algodão, para tirar as impurezas, as secreções e a poluição da pele.  

Cremes hidratantes: qual usar? A pessoa com a pele estressada deve usar cremes finos e calmantes, que não sobrecarreguem a pele. Prefira os hidratantes em loções cremosas finas ou oil free. Os que vêm em forma de gel ou gel creme também são adequados.No período da noite, o uso de Vitamina C ou Alfahidroxiacidos em gel creme ou serum podem fazer com que a pele restabeleça o seu equilíbrio mais rápido.Alguns tipos de hidratante devem ser evitados: Mesmo que a pele esteja parecendo seca, deixe de lado os cremes nutritivos muito oleosos, pois eles agravam o desequilíbrio. 

Cuidados com a maquiagem 
A maquiagem pode ser usada e que ela, inclusive, alivia os sintomas e contribui para que a pessoa não fique preocupada com as imperfeições da pele
*Fonte:aqui

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tire 10 dúvidas sobre tatuagem

Aprenda como cuidar da pele antes e depois do procedimento



Descubra tudo o que sempre quis saber sobre tatuagem, inclusive como removê-la. Que tipos de cuidados exigem a pele antes e depois de ser tatuada, como funciona o processo de remoção da pigmentação.

1. Qualquer pele pode ser tatuada?


Toda pele saudável, hidratada, que não esteja queimada ou ardida de sol pode ser tatuada.

2. Quais as particularidades nas escolhas de cor pelo tom de pele? 


Cores de pele mais escuras, ou que estão mais expostas às agressões do sol e mar, exigem tonalidades de tinta mais fortes e desenhos mais nítidos. 


3. Quais áreas do corpo são mais difíceis de tatuar? 

Regiões do corpo em que há maior acúmulo de pele, dobras, ou que já apresentam mais flacidez exigem mais trabalho ao tatuar, pois precisam estar bem esticadas. Por este mesmo motivo, o resultado pode ficar comprometido, uma vez que a pele relaxada voltará ao seu estado natural. Áreas onde os ossos também são mais expostos tendem a exigir mais tempo de tatuagem e paciência.

4. Que cuidados exigem a pele antes de ser tatuada? 

É preciso que esteja saudável, limpa e hidratada.

5. E depois de tatuar? 

Manter o local sempre limpo e coberto por roupa até duas semanas depois. Seguir o uso contínuo de protetor solar, evitar pegar sol, coçar ou arrancar cascas.


6. O que é mais difícil na hora de cobrir outra tatuagem: o desenho, a cor ou o local? 

Não existe uma regra. Tudo vai depender da escolha feita anteriormente e da nova que pretende substituí-la. Às vezes é impossível, ou ficaria ainda pior.

7. É possível cobrir sinais e cicatrizes? 

Sim, mas como regra geral o procedimento não é recomendado. Marcas acidentais em locais inusitados não deveriam receber um novo adereço. Cicatrizes já chamam a atenção, pintadas, em relevo, podem chamar ainda mais. O mais recomendado é usar a tatuagem como ponto de fuga para que se olhe para outra região, ao invés da cicatriz.

8. Quem sofre de queloide pode tatuar a pele normalmente? 

Sim, porque o procedimento de injeção de tinta é superficial, de cicatrização pouco profunda. Pessoas que têm tendência a este problema até ganham uma tatuagem com aspecto mais em relevo, mas com o tempo isso tende a diminuir. 


9. Como acontece o processo de remoção a laser? 

Os raios têm afinidade com pigmentos escuros. Por isso, as tatuagens coloridas são mais difíceis de serem removidas e, às vezes, não saem completamente. Já o pigmento preto é eliminado 100%, garante a especialista.

10. Quantas sessões são necessárias? 

Para desenhos pretos são necessárias no mínimo 10 sessões e para coloridos, no mínimo 15. Tatuagens feitas em peles negras são mais difíceis de remover, mas tudo vai depender da coloração e do tipo de pigmento utilizado. 
*Fonte:aqui

domingo, 10 de julho de 2011

Momento Música

Comidinha de Domingo

Arroz de limão


Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 8 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Arroz e risoto


Ingredientes:

. 2 xícaras (chá) de arroz
. 1/2 xícara (chá) de manteiga
. 1 cebola
. 2 dentes de alho
. 4 xícaras (chá) de água
. 1/2 xícara (chá) de raspas de limão
. Sal e salsinha picada a gosto.

Modo de preparo:


Derreta a manteiga em uma panela, junte a cebola picada em cubinhos e o alho amassado. Refogue no fogo baixo até começar a dourar. Acrescente o arroz lavado e escorrido e mexa com uma colher de pau até começar a pegar no fundo da panela. Adicione a água fervente  e tempere com o sal.  Misture bem e tampe a panela.  Cozinhe em fogo médio até que a água seque e o arroz fique macio. Se necessário, ponha mais água fervente. Retire a panela do fogo, acrescente as raspas de limão e mexa com um garfo delicadamente. Tampe novamente a panela e deixe descansar por 5 minutos. Polvilhe com a salsinha picada e sirva decorado com casca de limão.
*Fonte:aqui

sábado, 9 de julho de 2011

O sabor da Mulher em destaque


Alinne Moraes, que vai interpretar a manicure Lili, uma espécie de "Angelina Jolie da Penha" em "O Astro", Lili. mora no subúrbio, é manicure, depois vira caixa de mercado, dirige táxi. Ela quer ter a independência dela. Acaba se apaixonando pelo Márcio (papel do Thiago Fragoso) , mas não sabe se aquilo é amor ou paixão  A independência da Lili dos anos 70, que era a ( Elizabeth Savalla ), era a calça jeans e o decote. Já a Lili  de hoje ( Alinne Moraes ), é o shortinho.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aprenda truques para potencializar a ação de cremes redutores

Cremes anticelulíticos e redutores de medidas não são capazes de, sozinhos, solucionar todos os problemas estéticos das mulheres. Mas, aliando o tratamento da pele à adoção de uma rotina de atividades físicas, uma dieta rica em líquidos e fibras e à preparação do corpo para a absorção adequada dos cosméticos, é possível potencializar resultados. A  esfoliação com bucha no banho sempre que quiser reduzir a camada de células mortas do corpo para aumentar o poder de penetração dos produtos é ótima. Faça movimentos circulares nas coxas, abdômen e bumbum sem usar força. Também não é recomendado que se faça este tipo de abrasão todos os dias. Depois do banho, com o corpo ainda quente, ative ainda mais circulação das áreas em que irá aplicar o creme usando massageadores ou aplique o cosmético usando movimentos intensos e centrípetos (circulares, da lateral para o centro). Use o equivalente a uma moeda do produto para cada área. Primeiro espalhe o creme nas palmas das mãos. Com isso, ele ficará quente e facilitará a aplicação. 


A explicação para a preferência no uso logo após o banho é que, além da pele estar com a circulação ativada pelo calor da água, os poros também estão mais dilatados, facilitando a absorção dos ativos cosméticos. De qualquer forma, sempre que o corpo está aquecido, há uma maior permeabilidade da membrana celular, o que significa que o produto penetrará com mais facilidade.

A aplicação destes tipos de produtos antes da prática de atividades físicas, que tendem a aumentar a irrigação do corpo. Entretanto, procure aplicá-lo com pelo menos 30 minutos de antecedência, pois são grandes as chances de ele sair com o suor e ficar na roupa.
Este tipo de efeito pode ser obtido através do uso de loções hiperemiantes. Quando se causa hiperemia, um aumento da circulação sanguínea no local, há uma melhora na absorção dos cosméticos, pois o sangue chega até as extremidades da pele. Alguns ingredientes, por si só, já têm esta função: arnica, centella asiática, ginseng e ginkgo biloba melhoram a circulação local, combatendo a retenção líquida. Bom para quem sente a área afetada pela celulite inchada. 


Produtos a base de castanha-da-índia e escina também auxiliam na drenagem linfática, diminuindo o inchaço. E os com erva-mate, chá-verde e cafeína são eficientes na quebra das células de gordura, pois inibem uma enzima responsável pelo estoque de lipídios nas células. Cremes com algas marinhas tem ação anti-inflamatória.

Veja a seguir como potencializar resultados de cosméticos anticelulíticos e redutores de medidas, fazendo os movimentos certos durante a aplicação:


Coxas: espalhe o creme com movimentos circulares, sempre do joelho em direção à virilha, de fora para dentro, até sentir o toque seco.


Abdômen: deslize as mãos abertas das laterais ao encontro do umbigo, encaminhando a pressão até as virilhas. Por último, circule o umbigo em sentido horário para estimular o intestino e a eliminação das toxinas. 



Bumbum: faça movimentos partindo da papada do bumbum sempre para cima, terminando à frente, nas virilhas.

Braços: use intensidade nos movimentos sempre do cotovelo para o ombro. O sentido contrário pode proporcionar o efeito oposto, aumentando a flacidez e aspecto.


Cintura: coloque a mão esquerda do lado direito e espalhe o creme de trás para frente, em direção ao umbigo, mas sempre encaminhando o fluxo linfático até a virilha. Depois alterne a mão do outro lado. A repetição destes movimentos ajuda a afinar a região.
*Fonte:aqui

terça-feira, 5 de julho de 2011

Babados: aprenda como usar

As roupas da moda

O tema romântico está no ar e, por isso, você terá babados para usar em todas as ocasiões! Peças como camisas, blusas, vestidos e saias vêm com diferentes versões do detalhe: discretos nas barras, pequenos nas blusas, acompanhando o decote de camisas ou enfeitando as mangas.

Regra das cores

O ponto negativo desse elemento tão feminino é aumentar a silhueta. Para fugir de tal armadilha, use roupas escuras, como chumbo, marinho, vinho e preto. Atenção: o babado deve ser da mesma cor do tecido da peça, para uma produção visualmente uniforme.

Siga a proporção

Você precisa coordenar o tamanho do corpo com o do babado, buscando manter suas formas ou até mesmo diminuí-las. Para mulheres baixas, o ideal são babados pequenos. Mangas como babados grandes, por exemplo, ou peças com muitas camadas têm melhor caimento em pessoas altas.

Sem volume

Um babado com caimento ideal deve ter franzido uniforme e simétrico. Esse franzido determina se a peça dará volume ao corpo ou não. Quando é leve, em pequena quantidade, não arma nem cria tanto volume. Ele, na versão leve, é ideal para usar em regiões com gordurinhas a mais.

Tipos de tecido

Outro fator que também influencia no volume que o babado adicionará ao corpo. Os panos fluidos, como musseline, renda ou tule, são mais finos e formam babados delicados. De outra parte, versões encorpadas, por mais que formem babados de camada única, criarão um volume maior que os tipos leves, mesmo que com duas camadas ou mais.





Como usar se você...



· Tem barriga

Com peças de babados miúdos na linha vertical. A roupa deve ser soltinha e o babado, estreito.

· Tem seio grande

Use decote profundo, como o V, e babado em camada única. Ele deve acompanhar o decote e ser feito de tecido mole.

· Tem quadril largo

Saia ou vestido de corte reto com babado pequeno na barra. Para afinar o tronco, sobreponha um blazer com listras verticais que termine no quadril.

· Tem perna grossa

Saia com babados pequenos e de cores escuras. Combine uma meia-calça escura com a peça para dar a ilusão de pernas maiores. A saia deve ser feita de tecido leve.

· Tem ombro largo

Deve evitar linhas horizontais nesta região. Então, aposte em decote em V ou transpassado com babado que se forme na vertical.

· Tem braço cheinho

Opte por babados na região do seio, desviando o foco da produção. Outra opção: blusa com manga comprida e solta com babado no punho.
*Fonte:aqui