domingo, 24 de julho de 2011

Enfim ela conseguiu

O jornal Daily Mail afirmou no início da tarde deste sábado (23) que a cantora Amy Winehouse morreu de overdose aos 27 anos. O corpo foi encontrado em seu apartamento, após o serviço de ambulâncias ter sido chamado por volta do meio-dia (horário de Brasília).
COMENTÁRIO: Finalmente após alguns anos tentando, ela conseguiu se matar.
É impressionante a capacidade que o ser humano tem em se auto destruir. A cantora inglesa, é mais uma da lista das celebridades que conseguem através das drogas colocar fim à própria vida.
E olhem que com a vida que ela levava, ainda que demorou para isso acontecer.
Lamentável a perda de uma voz tão original e de um talento extremamete confuso.(blog O mascate)

Meu comentário: Não foi nenhuma surpresa pra mim a morte de Amy Winehouse, a mulher sempre foi muito doida os fã dela que me perdoe mais na minha opnião as drogas demorou pra matá-la, uma excelente cantora mais infelizmente cometeu o mesmo erro de outros rockeiros, que tinham um talento incomparável e por motivos que nós nunca iremos saber morreram da mesma forma que Amy, seria bom que os jovens viciados em drogas olha-sem esses exemplos como lição de vida.
Para quem não lembra vou recordar a triste realidade de 4 nomes do ROCK. Eles foram marcos da música e todos morreram com 27 anos.

Kurt Cobain
 Kurt Donald Cobain nasceu dia 20 de Fevereiro de 1967 e morreu dia 5 de abril de 1994 mas foi encontrado 3 dias após sua morte sendo 08 de abril. Sua morte é alegada como suicidio mas alguns acreditam que ele possa ter sido assasinado

Jimi Hendriz
Jimi Hendrix seu nome verdadeiro era Johnny Allen Hendrix era e é ainda considerado um dos mais fodas guitarristas da história, também era cantor e compositor. o seu album "Are you experienced?" está indicado no livro 1001 Álbuns para você ouvir antes de morrer. Nascido em Seattle em 27 de novembro de 1942 e morreu em 18 de setembro de 1970 por uma overdose aos 27 anos, sufocando - se com seu próprio vômito amarrado em uma maca a caminho do hospital.

 Kristen Pfaff
Kristen Pfaff foi baixista da banda Hole, da vocalista Courtney Love, a viúva de Kurt Cobain. Ela participou de um dos albuns mais vendidos da banda "Life Through This" lançado 1994. Reza a lenda que a moça teria tido um rápido caso com Kurt. Kristen nasceu em 26 de maio de 1967 e faleceu sendo vitima de overdose em 16 de junho de 1994.

Gary Train
Gary Thain moço natiral da Inglaterra, foi baixista de uma banda de heavy metal, e tocou na banda Uriah Heep no album intitulado "Demons And Wizards" lançado em 1972. Devido ao seu problema com drogas ele acabou sendo demitido da banda o que fez ele cair em depressão e morrer por uma overdose.Seu corpo foi encontardo dia 8 de dezembro de 1975 na própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário