domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quer ser feliz na cama? Pare de fingir orgasmos

A queixa é comum entre as mulheres: muitas delas não conseguem atingir o clímax sexual e, para não magoar o parceiro, acabam fingindo que chegaram lá. Este tipo de atitude só traz problemas – e pior: afasta ainda mais a possibilidade de obter prazer na cama.
DICAS PARA ATINGIR O ORGASMO 
1.Seja verdadeira e pare de fingir                                                                                          
Comece a expressar o que realmente está acontecendo durante suas relações sexuais. Desse jeito, seu namorado será seu aliado, e não sua plateia.
2. Descubra suas preferências
Procure descobrir seu ritmo com a masturbação. Quando estiver com seu namorado, perceba se a penetração está ocorrendo em momento adequado, em posições favoráveis e com a velocidade e pressão apropriadas para seu orgasmo. Conversem sobre isto!
3. Como diminuir a ansiedade pelo orgasmo
Não vá para a cama pensando se vai dar certo ou não. Simplesmente deixe rolar e curta o momento. Se você for com a expectativa do orgasmo, vai ficar ansiosa e aí é que ele não vai acontecer mesmo.
4. Se o orgasmo não rolar mesmo assim
Parta para a masturbação a dois, sem crise, mesmo que você tenha que por sua mão sobre a dele para orientá-lo durante a fricção. Depois de algum tempo com relações sexuais insatisfatórias, seu desejo sexual deve estar alterado.

5. Para aumentar seu apetite sexual
Pense em situações sensuais várias vezes por dia. Imagine sensações interessantes e tente lembrar de experiências instigantes. Também procure se masturbar com regularidade. Isso auxiliará você a direcionar seu namorado.

* Com conteúdo da revista SOUMAISEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário