domingo, 15 de maio de 2011

Meia Calça


 Usar meia-calça é uma maneira de adicionar um pouco de sofisticação e dar um toque chique a qualquer produção.
 Elas fazem um vestido leve de verão transitar super bem no seu armário de inverno.
 Elas alongam e fazem as pernas parecerem mais torneadas pois destacam as formas.
 Quando pretas, são capazes de fazer as pernas de qualquer uma ficarem mais longas e finas.
 Não são apenas estilosas e chiques, mas também protegem contra o friozinho (ou friozão).
Você não tem que usar calças o inverno inteiro! Com belas meias, vestidos, saias curtas e shorts podem ser usados por toda a temporada de frio.
Por último, e mais importante: Estão na moda!!! Uhuuuuuu!!!!
De olho no tipo de pernas 
Pernas Finas: Se você tem as pernas finas como eu, pode abusar de meias com texturas, com desenhos geométricos, espirais e/ou de cores vibrantes! Este tipo de meia dá a impressão das pernas ficarem mais grossas.
Pernas Grossas: Se você faz parte do biotipo “brasileira” e tem as pernas grossas, evite meias com muitos detalhes, desenhos e também as meias claras. Abuse das listras verticais, tipo risca de giz e desenhos de losangos que também alongam.
Pernas Longas: Se tiver pernas longas ou for muito alta, faça o contrário das meninas de pernas grossas e evite as meias com listras verticais para que suas pernas não pareçam ainda maiores. Todas as outras estão liberadas.


Quando o inverno chega e a temperatura cai, a gente começa a cobrir pernas e braços, que ficaram à mostra durante todo o verão. Pra não precisar usar calça todo dia e cair na mesmice, as meias-calças são ótimas opções. Mas elas não precisam ser básicas nem sem graça: existem por aí milhares de modelos que dão aquela turbinada no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário