segunda-feira, 4 de abril de 2011

As tatuagens femininas

As tatuagens femininas já fazem parte do visual da maioria das mulheres e principalmente das atrizes e celebridades do mundo todo. Sendo elas tribais apenas tatuagens na nuca, nos pés, na virilha, nas costas, nas coxas, na panturrilha, desde ombro até seios. Não importando o lugar existem diversos tipos e para celebridades a mais conhecida e a famosa estrelinha sendo no pescoço atrás de orelha ou no pulso.

Muitas mulheres que tem estrias usam tatuagens para esconder ou disfarça-las um pouco. As mais comuns costumam ser nas nádegas, na barriga e nos seios. Como fazer tatuagem é algo extremamente delicado tome cuidado, e também com o desenho que farão na tatuagem, pois será ao que ficara em seus corpos por algum tempo, a menos que retirem elas estarão ali presentes todos os seus dias.

Não devem esquecer que antes de fazer qualquer tipo de tatuagem o ideal é pesquisar e procurar um tatuador profissional, para que depois não ocorra nenhum risco de infecção, inflamação ou até mesmo uma tatuagem mal feita, pois tatuagem tem sim como ser retirada, mas deixam algumas marcas e o processo é muito doloroso e realmente caro, não sendo acessível a todos que desejarem fazer a retirada.
Eu não tenho tatuagem confesso que já pensei em fazer, pra falar a verdade fiquei de frente com o tatuador mais na hora "H" me faltou coragem, tenho medo de me arrepender. 
E para fechar com chave de ouro nada melhor que apreciar as tatuagens da minha "DIVA" Angelina Jolie e algumas com seus significados.
No braço, Angelina trazia uma tatuagem em homenagem ao ex Billy Bob. Hoje, no lugar desta tatuagem estão gravadas as coordenadas geográficas de onde nasceram seus filhos. (Camboja, Etiópia, Namíbia, Vietnã e Niece. )

Nas costas, a oração budista é uma homenagem ao seu filho Maddox, e assim como o tigre que a atriz traz nas costas foi feita na Tailândia de forma tradicional, com agulha manual.

“quod me nutrit me destruit” – “o que me alimenta me destrói” em latim ao lado de uma enorme cruz preta.
Abaixo do pescoço, a frase “Know your rights” (saiba seus direitos).




Nenhum comentário:

Postar um comentário