segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tudo o que você deve avaliar em um biquíni

Escolha o tecido

Se você é daquelas que adoram ficar torrando ao sol (e passam bem longe da água), invista em peças de crochê ou algodão. Agora, se seu negócio é pular na piscina, vai precisar de uma peça feita de lycra ou de tecidos tecnológicos, que secam rápido.

Cores e estampas

Assim como nas roupas, o preto esconde as gordurinhas. Mas, para as mais claras, ele pode ter o efeito contrário: o melhor é usar marrom ou azul. Para favorecer suas formas, aposte em sutiã e calcinha de cores diferentes – as de tom claro ou com estampas destacam seus pontos fortes.

Tamanho

Não pense que comprar um biquíni menor vai melhorar seu corpo: os elásticos apertados podem criar volume. Quem tem quadris grandes também deve evitar calcinhas excessivamente largas, que fazem tudo parecer maior. Se prefere usar maiô, compre o modelo um número maior.

Biquíni durável

Para aumentar o tempo de vida do biquíni, lave-o à mão, com água fria e sabão neutro – o sol e o sal podem estragar o modelo. Lembre também que o biquíni não deve secar ao sol ou na secadora: prefira colocá-lo à sombra. Para guardá-lo, use uma embalagem de plástico
*Fonte:aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário